Oi! Aqui tiramos as dúvidas, medos e aflições que você possa ter na hora de efetuar seu pagamento e receber seu pedido =]
Opções de pagamento:
As possibilidades de pagamento são por cartão de crédito (com juros), ou boleto bancário.
Sobre pedidos e pagamentos:
Logo depois que você concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails confirmando a sua compra, com o status do Pedido e do Pagamento.
01. Primeiro você irá receber um email de Pedido Realizado com sucesso, isso significa que você colocou os produtos Pati Bianco no seu carrinho e prosseguiu até o final do processo de compra.
02. Depois que tiver feito o pagamento, você receberá um email de Confirmação de Pagamento. O que acontece é que, depois de ter seu Pedido Realizado, o site ainda irá processar seu pagamento.
Sobre a Confirmação de Pagamento:
Cartão de Crédito
Boleto bancário
Opções de Entrega:
Trabalhamos com apenas 1 forma de envio:
Liberação do código de rastreamento:
O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Ah, isso é feito somente em dias úteis.
Sobre os casos de atrasos:
A gente utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. Infelizmente, isso significa que as encomendas estão sujeitas a atrasos, não respeitando os prazos fornecidos pela própria empresa. Toda nossa equipe acompanha de perto as encomendas até a entrega para seus respectivos destinatários.
Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis no nosso site, informar número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos Correios/Total Express e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.
Informações adicionais de entrega:
São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento. Sempre confira muito bem na hora de preencher o seu endereço, pois erros no cadastro geram a volta da encomenda e o frete de reenvio fica 100% por conta do cliente.
Atendimento:
Somente dias úteis da semana, sendo que sábados, domingos e feriados não contam.
Livros de receitas saudáveis, inclusivas e deliciosas!